1 +X=?


Não sei muito de matemática. Não sei mesmo. Mas sei que na álgebra quando a gente não sabe alguma coisa – eu sei que é um valor – a gente coloca um X no lugar.

Não sei quem disse que tudo na vida é matemática. E para piorar os físicos e matemáticos resolveram dizer que tudo na vida pode ser expresso com formulas matemáticas complicadíssimas.

Como eu já disse eu não sou a pessoa mais atraente do mundo, não tenho dinheiro, não tenho beleza, até sou um pouco engraçado mas nem sei se dá pro gasto então eu queria saber quem é o valor que vai ser substituído na seguinte equação:

1 + X= ?

Do jeito que eu tô hoje a equação se resolve assim:

1+x =?

sendo X= 0 temos:

1+0= 1, ou seja, eu forever alone a espera de um milagre né?

Então a minha mente está nos classificados, tô afim de juntar os all stars e muito mais do que isso :*. A menina que quiser alguma coisa: Filha pode postar nos comentários viu, prometo que não coloco pra td mundo ver. Agradeço a compreensão de todos.

Deixe um comentário

