I pray won’t fade way…


O mais engraçado desse título é a ironia que eu estou usando nele. Eu estou usando a frase de uma pessoa que eu amo pra falar de outra pessoa de igual importância! Smiley mostrando a língua  Vocês já vão entender de tudo.

 

I pray won’t fade way ( Halo – Beyoncé)

Eu oro pra que não desapareça. Essa frase é pra Glau, que eu tenho que dar os mais sinceros parabéns! Hoje é seus 17 anos né? Peketita?

Bem esse é o seu post de aniversário. Você lembra de tudo o que aconteceu com a gente? Os biscoitos de Krokero que a gente comia escondido lá em baixo pra não ter que dividir com ninguém?! Lembra dos tapas na bunda quando você dizia “Ah… Danado!” #hahaha. Tá lembrada?

E quantas foram as vezes que a gente ficou faltando aula no infocentro pra conversar no Twitter. E por falar em Twitter… Você lembra do Gerhard? O Do fio sujo?! Pois é eu lembro de tudo. Cada momentinho que eu vivi com você. Por que foi com você que eu tive os melhores momentos do mundo.

Sendo imitando o “Creedo” do Jorge, zuando das pessoas. Cantando as música. Presenciando brigas. E tudo mais. Não deixando você aprender autoCAD, você brigando comigo para não roubar os desenhos do pessoal do integrado.

Além de tudo isso você ainda me disse uma vez, que a distância não poderia separar a nossa amizade. Não foi?! Lembra do :” Alguns quilômetros não podem fazer com que eu não abrace meu amigo, quando ele está precisando de mim.” E por que não quantos, e quantos, post no tumblr, piadinhas, imagens e comentários, foram profundos. Lembra do nosso mosquitin? 8- ? #hahahaha

Glau, Feliz aniversário. Você ser muito mais muito pequena no seu tamanho físico. Entretanto, é importante que você saiba, que nesse tempo todo, você ocupou todos os espaços possíveis da minha vida. Preencheu tudo com alegria bom humor, e algumas brigas, que fizeram a gente crescer.

Você conseguiu me mostrar que amigos. Também dizem “Eu te amo”. Em fim, espero que você seja sempre essa pessoa, por que não, grandioosa, que é pra mim. E que tudo de melhor, sucesso, saúde, dinheiro venham em proporção inversamente proporcional ao seu tamanho de 1,5m! #hahaha 

Tá não vou mentir, eu estou chorando aqui, e vc sabe porque. Por que eu oro que você não desapareça. Oro mesmo. Você é especial. Bjos!

“Come take my hand
I won’t let you go
I’ll be your friend

(…)

I will love you until the end of time”

End of Time – Beyoncé

Um comentário sobre “I pray won’t fade way…

  1. Owm!!! é claro que lembro disso tudo!!! né véio gago?!
    se hoje não sei autoCAD a culpa é sua! auhsuahsuahs
    vc é igualmente importante pra mim…é que eu sou meio besta por não saber demonstrar.
    Muito obrigada! por tudo! por me apresentar tanta coisa e me fazer rir tanto…
    eu vou ta do seu lado sempre que precisar,ok?
    beijos
    amo-te

Deixe um comentário

