Sou muito mais do que seu olho pode ver


 

“Mas você não parece ser esperto”

Estou já acostumado as pessoas me subestimarem. E eu não critico elas por isso afinal, eu sou uma pessoa inovadora o que acaba deixando as pessoas com o pé atrás. Mas, estaria totalmente bom se fosse só isso. Infelizmente não é. Entretanto elas tem razão eu sou bastante ingênuo e “não esperto” como diz um amigo meu.

Isso realmente me incomodou bastante. Não ser esperto. Era algo que de novo eu não esperava ouvir do jeito que eu ouvi. Novamente ele tinha total razão. Eu não sou nada esperto. Cometo sempre as mesmas burradas sempre. Faço as coisas mais arriscadas sem ligar muito pros riscos. Então não sou mesmo muito esperto. Eu não fico planejando tudo o que vou fazer com as pessoas. E talvez seja por isso que eu seja passado pra trás. Simplesmente por “não ser esperto” ou ingênuo de mais. Se eu quiser, coisa que eu não tenho certeza que eu quero, consigo mudar o meu jeito.

Mas talvez o defeito de “não ser esperto” é uma qualidade, e por que não, uma virtude?! Eu acredito sim, nas pessoas. Acho que todos não são constituídos só por motivos chulos e mascaras que vão cair ou vão fazer você mentir pra si mesmo por toda a sua vida. Eu não sou esperto por querer enxergar o lado bom das pessoas?! Entender como elas pensam?! Dar apenas uma chance pra elas. Nesse ultimo tempo eu tenho visto várias faces diferentes das pessoas. E eu posso sim acreditar que elas possam ser pessoas melhores.  Então pra você que não acha eu digo:

“Eu sou muito mais do que seu olho pode ver”

Porque eu realmente vou tentar trazer o melhor das pessoas, mesmo que eu acabe destruído, mesmo que eu não seja esperto. Por que eu não quero nada pra mim. Eu não preciso disso, pois eu realmente fico muito mais feliz quando eu posso fazer com os outros o que geralmente não tentam fazer comigo. Sou muito mais que seu olho pode ver porque eu tenho motivos muito pessoas por trás pra fazer o que eu faço.

“Eu sou apenas um adolescente que sonha com um mundo melhor, mas que não deixa isso apenas nos sonhos. Eu corro atrás do meus ideais, posso não ser esperto, mas a minha intensão é muito maior do que seu olho pode ver e a minha determinação alcança o seu limite do inimaginável. Então, quem é mais forte?”

2 comentários sobre “Sou muito mais do que seu olho pode ver

Deixe um comentário

