Clipes da Semana!


 

Depois de tanto tempo falando só de mim, dos meus sentimentos. Tá na hora de colocar um pouco de ritmo nesse blog não é mesmo?!

Então para começar vamos colocar um pouco de movimento no blog com a minha música favorita nesses últimos tempos! Com vocês: Moves Like Jagger – Marron 5:

Uma das músicas mais legais dos últimos tempos, que eu aguardava ansiosamente o clipe, é a Moves like Jagger, uma música com uma batidinha cool, além disso a música conta com a participação de ninguém mais do que a Christina Aguilera. Em suma, a música é super animada e divertida, mas eu achei que o clipe deixou a desejar.

Whos Laughing Now – Jessie J

Mas uma artista pop entrou na onda contra o bullying, o que na minha humilde opinião é uma atitude super legal lutar contra o bullying. O Melhor de tudo no clipe é a abordagem dos assuntos, é muito legal. É uma menininha cheia de vontades que quebra limites. Achei super Jessie J! O clipe é ótimo mas como se não bastasse, a melodia também é muito boa, e super divertida, em forma de citação. Vale a pena ver Smiley mostrando a língua

 Sparks Fly – Taylor Swift

É uma das minha músicas prediletas do Álbum Speak Now. Ela tem uma batidinha super legal. Sobre o clipe: Ele é super legal ele é feito apartir de uma montagem com as filmagens dos vários shows da turnê Speak Now. O que deixa o clipe incrivelmente interessante porque você sente mais emoção e tem uma parte que a Taylor canta até a chuva. Sério, é um dos clipes mais perfeitos e emocionantes que eu já vi. E se você é um( a ) desses (as) que imagina como seria um beijo perfeito, com uma música no fundo, essa é perfeita. aliás, quase todas da Taylor é assim! Tá esperando o que?! Dá play logo!

Deixe um comentário

