Turning Tables


Eu não sou uma pessoa muito sociável disso todo mundo já sabe. Não entende, mas sabe. Mas, não é por isso que eu vou deixar de ser educado com você, falar bom dia e sorrir.

Entretanto tem uma falha grande no quesito ser agradável e ser educado quando eu estou com raiva, muita raiva. É simplesmente assim, o tempo fecha, eu fico agitado, quero resolver logo os problemas que estão me tirando do sério e ficar feliz novamente. E no final de tudo causei um furacão por só estar de mal humor. Eu não falo com ninguém, só com quem realmente eu preciso falar ou que eu saiba que não vá se importar se eu descontar toda minha fúria nela.

O problema todo, é que quando eu fico com raiva acabo metendo os pés pelas mãos. O que acaba ocasionando destruição. As pessoas se afastam de mim. Fazem piadinhas – as quais eu até posso rir para parecer legal e diminuir o meu erro, mas que no final eu vou ficar aflito, porque eu me importo e muito com a opinião dos outros – que eu não gosto nada. E claro eu fico triste e preocupado, eu não gosto de ver as pessoas se afastando de mim por um momento de raiva – o que acontece todas as vezes tá?

Bem galera por hoje é só! Amanhã tem mais sobre os clipes que foram lançados essa semana. E foram muitos hein! Até!

Deixe um comentário

