Lego


Na minha infância lego era com o que eu mais gostava de brincar. Era com esse brinquedo que eu passava horas e horas montando as coisas. Me divertido. Sempre fui muito sozinho. Vocês podem não entender agora o fato dessa frase, mas calma você já vai chegar lá.

Quem realmente nunca brincou com lego ou aqueles blocos montáveis coloridos em sua infância. Uns podem até não gostar. Outros como eu adoram. O fato é que a minha vida parece muito com essa brincadeira. Não entendo muito bem pq as lágrimas estão presentes nesse momento. Escorrendo pelo meu rosto. Mas vamos continuar.

Era super divertido criar aqueles dinossauros imensos e brincar com eles. Só que no final por mais que o dinossauro fosse incrível. Ele precisava ser destruído. Ele não poderia ficar ali por muito tempo. Bem, é assim que tá a minha vida. Algo que eu construo e que no final vai ser destruída e voltar pro balde, até chegar a hora de montar tudo de novo.

Nesse momento todas as minha pecinhas estão espalhadas pelo chão, jogadas ao acaso. As pessoas passam e nem se preocupam em pelo menos pegar e colocar no baldinho. O problema dessa vez, por incrível que pareça, não está no outros. Está em mim. Eu destruí o dinossauro,minhas expectativas, no caso, eu realmente pesei que eu tinha jeito. Que eu conseguiria mudar, não mentir pra mim mesmo, ser forte, fazer acontecer as coisas. Mas está na hora de encarar os fatos: eu sou um loser. Não há nada no mundo que vai mudar isso. Eu sou um lego velho, desbotado, jogado em uma quarto enorme (entenda por vida), servindo apenas de decoração.

Não tem ninguém querendo brincar não?! Que tal construir algo comigo?! (: Só espero que você não demore muito #please.

Um comentário sobre “Lego

Deixe um comentário

