Manifesto Amy Winehouse


O que eu posso dizer sobre você querida Amy? Eu demorei um pouco pra fazer esse manifesto porque eu nem sei o que eu ia falar. Aliás, nem sei. Quando toca as suas músicas eu apenas ouço e sinto. Como vou, então descrever em palavras sua perda?

Só queria dizer que, cara, Você foi foda pra mim. Sério mesmo. Sabe, eu comecei a gostar de verdade do jazz por você. Sua voz super potente, de arrasar quarteirão me inspirou e me deixou, muito, mais muito fascinado.

Eu te conheci de uma maneira que eu acho um pouco decadente pra quem ama música como eu. Mas eu estava começando naquela época como você. Ouvindo sua música, a Rehab, na propaganda da novela 7 pecados que eu me apaixonei e comecei a te ouvir. Lembro direito da cena na minha cabeça.

Além disso quantos e quantos escândalos você provocou hein?! Corajosa você! Bem eu vou ter orgulho de dizer no futuro aos meus filhos que eu vi a Amy, presenciei tudo o que ela fez. E o que eu posso dizer? Foi simplesmente demais. Não é por nada não. Mas vc vai servir de exemplo para eles NUNCA se meterem com drogas.

Em fim, eu não posso dizer que eu sou seu fã. Afinal, meu coração é de uma só. Mas posso encher o peito com orgulho e dizer que eu nutria grande admiração por você.

Bem deixando bem claro aqui. A Adele não é a nova Amy Winehouse. É simplesmente um absurdo dizer isso. E olha que eu gosto da Adele. Gente, a Adele vai ter que ter uma voz muito mais potente pra ser Amy Winehouse. Isso é um #FATO, então encarem isso. Bem. Acho que é só por esse post.

Deixe um comentário

