Rolling In the DEep


 

Não sei bem o que aconteceu comigo. Mas você conseguiu tocar em um ponto que só uma pessoa havia chegado antes. Você tem me mostrado que ter alma é algo bom. Que sentir, sofrer é algo que realmente tem o seu valor. Me mostrado que há beleza no que não é tão alegre. No que está escondido lá dentro de nós, onde ninguém pode tocar, ou chegar perto, a não ser que deixamos.

Você tem me socorrido nos momentos de aflição. Quando o que eu mais quero é estar comigo mesmo. Entender o que eu estou sentindo e mudar a situação mas sem esquecer o passado e quanto me fez sofrer para aprender a lição.

Você não é o tipo de pessoa que me trás felicidade, mas aquela que me trás um pouco de conforto e tranquilidade quando as coisas estão indo mal. Quando eu estou cavando a minha própria cova. Seu estilo é triste, mas por incrível que pareça não me dar vontade de cavar mais e sim parar e começar a pensar nas coisas. Então porque não dizer que você brincou direitinho com o meu coração, com a batida dele em momentos frágeis e acabou domando ele e acalmando. Agora o meu coração que era de apenas uma está divido entre duas lindas mulheres.

Quem diria hein?

Um conselhos para vocês meus amigos:

Deixe um comentário

