Take a Bow


 

Eu sempre pensei assim. Agora então nem se fala. Take a bow na minha conspição é Curve-se em agradecimento. Não quero que ninguém faça isso. Mas quero que certa pessoa entenda que eu não desmoralizo porque eu tenho pena. Quero que ela pense duas vezes antes de abrir a boca pra falar o que pensa. As pessoas não são perfeitas e a gente as aceita assim. Tanto que eu faço o mesmo com você.

Aliás, eu não. Geral faz isso. Te respeita. Com os outros esse respeito é mutuo. E comigo? Não né? Sou mais fraco. Substituível- Foi o que sempre pensei.

Entenda as vezes eu não destruo as pessoas porque simplesmente é cansativo de mais. E quem sou eu pra julgar as pessoas mesmo quando elas interferem de forma negativa na minha vida? Baby, só se curve em agradecimento. Você até pode pensar que não, mas você foi presenteada. Então agradeça, ou melhor, nem precisa disso. Me respeite. Pense duas vezes antes de falar coisas que magoam. Em fazer atitudes que vão fazer eu apontar todos as minhas armas para você. E vontade é algo não me falta.

Mas até que nesses anos todos foi um belo show, você sempre jogou muito muito bem, enganou a mim direitinho. Mas agora é hora de você ir. Sorry. As cortinas estão se fechando. Foi um belo show, divertido.  Mas acabou agora e se curve em agradecimento. No máximo que eu posso fazer é te aplaudir de pé. Só.

Agora chega. Vamos fazer isso de um modo limpo. Pois o prêmio de melhor fingimento vai pra você. E não me venha com essa de que você vai mudar e se arrepender. Por que não vai então. Se curve e agradeça a essa plateia.

Pra deixar o post legal. Com vocês a música que me inspirou a fazer esse texto: Take a Bow Rihanna!

 

TAKE A BOW

Um comentário sobre “Take a Bow

Deixe um comentário

