O idiota do ano!


Sabiam que eu acabei de receber esse prêmio?! É eu sou o idiota do ano. Então aqui está o meu discurso:

Gostaria de agradecer por receber esse prêmio aos meus amigos, pois sem eles eu não conseguiria me iludir tanto como eu estava. Caras, vocês são fodas viu. Muito obrigado por enxerem minha cabeça, já tão louca por coisas que não existem com mais uma. Uma que podia ser real. Uma coisa que eu fui idiota de estar realmente acreditando que ia dá certo.

E a todos os feitos de idiotas e que se fazem de idiotas. Podem deixar que eu vou honrar esse prêmio. Por acreditar que eu tinha jeito. E sinceramente acho que eu não tenho. Triste realidade. Mas e daí eu estou aqui. Agradecendo por mais esse aprendizado. Por ter sido feito de idiota de novo. Por ter sido novamente refém das minhas ideias tortas, sobre amizade, amor e mulheres. Então muito obrigado a todos que compartilham comigo esse título de idiota e que sofrem com as mesma bobiças sejam garotos ou garotas. Obrigado mesmo. Esse prêmio, ou melhor, essa aprendizagem é pra vocês!

Deixe um comentário

