Filho da Maria Madalena


Estranho o título? #hahaha é pra ser mesmo. Hoje vamos tratar de um assunto meio que interessante. Xingamentos.

Com certeza é o melhor jeito de extravasar a raiva é xingando não é mesmo. Por exemplo em uma situação comum. Você acorda feliz da vida. Vai arrumar sua cama e de repente vai e bate com o dedinho mindin no catin da cama. Qual é sua primeira reação:

E logo depois:

Não é mesmo? Xingar é a melhor opção. Nada melhor do que gritar: “FDP” ou “VTNC” né mesmo? Mas ao contrário de nós meros pecantes.Há uma garota santa na minha sala. Que simplesmente não xinga. Quando o lance da cama acontece com ela. Ela diz “uai”. É eu sei WTF?! Mas por incrível que pareça ela fala assim mesmo! O fato é já penso se o mundo fosse assim. Em vez de falar FDP você diria: Filho de Maria Madalena. Ou simplesmente olhar para cima e dizer: Vocês sabem que eu vou xingar não é mesmo?

hehehe ia ser divertido.

Mas só pra registrar eu acho que quando a gente bate o dedin mindin na cama ela fica assim ó:

Deixe um comentário

