Chato feat. Repetitivo


Nunca comentei com ninguém o fato da minha pessoa ser interessada na palavra : “feat.” que é participação em inglês #hehehe. Mas isso é só um comentário sobre o que eu penso.

Esse texto podia ser muito bem escrito pra uma outra pessoa, o título é digno dela. MAS, por incrível que pareça, esse é um texto sobre mim. #hehehe

Ontem por uma conversa de msn tomei aquele puxão de orelha por ser chato e repetitivo. Sabe aquele momento que você num espera ouvir, ou melhor, ler certa coisa e que vem como uma espécie de raio da morte? Bem foi bem assim que aconteceu. Meus olhos ficaram do estilo #mimimi. Foi péssimo. E sabe porque foi péssimo? Porque eu sei que é verdade. Smiley confuso Eu sei que eu sou. Sou meio que o       Bob Esponja, sabe como é? Você é feliz, chato e repetitivo porque só está querendo agradar ser amigo. Coisas desse tipo. E acaba enchendo o saco. Não porque é sua intenção, mas é seu instinto.

E sabe porque que dói? Porque como tudo na minha vida pessoal eu não sei como melhorar! E isso me deixa muiito insatisfeito. Então quando olhei para aquilo minha face foi desmoronando como se fosse um castelo de areia quando bate uma onda na praia. Senti toda a alegria dentro de mim indo embora. Foi horrível. E logo chegou uma das piores sensações que eu tenho a de preciso mudar, preciso fazer algo. Mas eu não sei o que vou fazer! Socorro! Peraí… Calma… Vou ali pedir ajuda pra Fulan… Xiiii foi tal pessoa que vive me dizendo pra não fazer isso.

Então é nesse belo momento que eu encontro com um velho amigo meu, eu acho que até vocês conhecem, o Desespero. Ele é bem inoportuno, sempre me visita nessas horas, mas fazer o que?! hahahaha. Bem então estou como agora escrevendo, porque preciso achar uma solução. Se alguém que vem aqui no blog puder me dar aquele conselho eu ficaria feliz (:

Bem galerê, acho que é só isso até a próxima Smiley piscando

Deixe um comentário

