Vocês já escutaram?


Na ultima 4ª feira depois de um rolé em Juiz de Fora. Principalmente nas minhas lojas favoritas Saraiva e Leitura me bateu uma vontade louca de escutar o álbum 21 da Adele. E sabe o que eu achei?! Ótimo. É isso mesmo.

O CD da Adele é muito bom. De primeira eu não gostei do single “Rolling in the deep” . O triste é que eu pensava “ Nossa que horrível a música dela. E esse clipe? Não faz o meu tipo de música”. Mas é nisso que dá falar só de ouvir uma música da pessoa. Então ontem escutei o novo CD dela. E como eu já disse é surpreendente! Vale a pena escutar.

O por que que vale a pena:

O CD da Adele, não é aquela coisa dançante que a gente vê no pop. Ela é do meu jeitinho. Sabe aquela coisa mais puxada pro Jazz e pro Soul. E uma música pra se relaxar e descansar no bem bom! Colocar no mp3 e viajar.

Se você é do gênero pop mesmo. E Não curtiu o CD 21  da Adele, faça uma média com seus pais. É isso mesmo. Vai lá mostra pra eles. Te garanto que se eles curtem música internacional vão curtir o sentimento que a Adele passa em sua música! Smiley piscando

Bem galera. É só isso. Espero que gostem! Smiley de boca aberta

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s