Calo


tumblr_lmpneuGRa91qbb2xuo1_500_large[1]

Sabe aquela sensação de aperto dentro do coração? Aquela vontade de correr para uma pessoa especial? Sabe aquele suspiro quando você  dá quando pensa em certa pessoa? Sabe quando a gente passa a noite em claro pensando se você vai esbarrar com ela, ou se vai vê-la? Sabe quando você pega um folha de papel e escreve tudo o que pensa sobre ela de uma forma romantica?

Pois bem, não consigo ser assim mais. Não é que eu não queria parace quem em mim formou uma espécie meio estranha de calo, um calo nos sentimentos, como calo de violão sabe, que você tem que ter pq se não você se machuca.

Só que o meu é nos sentimentos. E bem eu tenho ódio desse calo. Para a maioria dos garotos isso é visto com péssimos olhos. Mas pra mim não. Eu amo sentir alguma coisa. Eu amo estar preenchido com a presença dela. É ótimo a sensação de está andando nas nuvens, e que o céu é azul mesmo quando está nublado.

Bonito não é? Mas nem tanto quando se sabe que isso não vai sair daqui, dessa mera postagem do blog, e ir parar nos olhos ou ouvidos de ninguém.

Bem acho que é só. Sózinho. Até mais! Smiley de boca aberta

Deixe um comentário

