Prazer, este sou eu!


Quer saber, eu não sou o super-man, pronto para te salvar quando você entrar em perigo. Muito menos o Edward pra ficar preocupado com você se metendo em confusões o tempo todo. Não sou o Jacob, o reserva. Não sou o maior pegador de todos os tempos. Nem o Brad Pit em beleza. O meu humor não é dos melhores, como o do James Franco. Eu também não escrevo tão bem assim. Não tenho barba, não tenho um rosto bonitinho. Muito menos um corpo atlético. Dinheiro? Só se for do banco imobiliário, mesmo assim estão faltando alguma notas. Cheiroso? Sei lá, acho meu perfume meio fraco.

Talvez eu não seja mesmo o cara que as pessoas tem em mente. Talvez eu seja apenas um fracassado, que pensa em você e quer seu bem. Mas se você correr atrás não vou ser eu que vou ficar te bajulando. Também não quero ser o reserva coisa que eu sou para todo mundo o tempo todo. Posso nunca ter pego ninguém, mas tenho certeza que quando acontecer será incrível para ambos. Posso não ter a beleza, mas que tal mergulhar na história de magia que a gente pode criar em nossas mentes? O meu humor, e daqueles bipolares, cheio de altos e baixos, e sim, sou divertido. Não escrevo bem por que na verdade tenho vergonha ou medo do que eu estou sentindo aqui dentro, como uma lagrima que está presa nos meus olhos quando estou escrevendo isso. Não tenho um corpo atlético, até queria ter alguns músculos, mas acho que a minha capacidade de pensar e me adaptar as situações é incrível. Posso ser péssimo em esportes mas nunca diga que eu não tentei nem me esforcei. Dinheiro? Se é isso que você procura em um cara pode desistir pois não vai encontrar em mim. Dinheiro pra mim é supérfluo. Cheiroso, quando você sentir o meu doce perfume pode ter certeza que nunca mais esquecera, pois este é irresistível.

Prazer eu sou o Luiz, um fracassado, bobo, que nunca aprende a lição! Alegre

Deixe um comentário

