No Banco de Reserva


183598_180701495306847_170754122968251_413412_3103640_n_large[1]

Entende-se quando se está no banco de reserva que você não é parte importante, não é mesmo. Mas a questão aqui não é esportes. A questão é amizade.

Já notou que em geral quando as pessoas acham coisas mais nova e mais legai nos mandam ficar no banco de reserva? Isso é altamente injusto. Em uma hora estamos tudo o que a pessoa pediu e depois: “Bey, Bey” você ficou velho e ultrapassado. Já não serve mais. Mas você não é jogado no lixo. Você é colocado no banco de reservas, para quando o mais novo e legal te der problemas você está ali, para suprir. #ódio.

O problema é quando você não quer ser reserva, que ter um espaço, quer jogar, mostrar que é capaz. E simplesmente, não pode ou é ignorado pela outra pessoa. E ainda tem que escutar que a culpa disso é o orgulho próprio.

E ainda fico me perguntando. Isso tudo foi só porque eu queria ensinar um lição? Foi só porque eu me neguei ser o reserva? Será que tudo o que a gente viveu foi realmente uma mentira? Eu era seu melhor jogador e depois fui simplesmente destituído do cargo por ver que as coisas estavam indo longe de mais? Por tentar fazer o melhor para nós, aliás para você?

Desculpe, mas pra mim foram os momentos mais divertidos da minha vida. Eu realmente te amei e se não fosse por você ter me deixado no banco de reserva eu nunca me separaria de você. Mas agora não volto mais atrás.  #ACABOU e definitivamente não tem mais volta. Não me arrependo de nada. Só não quero ser mais seu brinquedinho.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s