No Banco de Reserva


183598_180701495306847_170754122968251_413412_3103640_n_large[1]

Entende-se quando se está no banco de reserva que você não é parte importante, não é mesmo. Mas a questão aqui não é esportes. A questão é amizade.

Já notou que em geral quando as pessoas acham coisas mais nova e mais legai nos mandam ficar no banco de reserva? Isso é altamente injusto. Em uma hora estamos tudo o que a pessoa pediu e depois: “Bey, Bey” você ficou velho e ultrapassado. Já não serve mais. Mas você não é jogado no lixo. Você é colocado no banco de reservas, para quando o mais novo e legal te der problemas você está ali, para suprir. #ódio.

O problema é quando você não quer ser reserva, que ter um espaço, quer jogar, mostrar que é capaz. E simplesmente, não pode ou é ignorado pela outra pessoa. E ainda tem que escutar que a culpa disso é o orgulho próprio.

E ainda fico me perguntando. Isso tudo foi só porque eu queria ensinar um lição? Foi só porque eu me neguei ser o reserva? Será que tudo o que a gente viveu foi realmente uma mentira? Eu era seu melhor jogador e depois fui simplesmente destituído do cargo por ver que as coisas estavam indo longe de mais? Por tentar fazer o melhor para nós, aliás para você?

Desculpe, mas pra mim foram os momentos mais divertidos da minha vida. Eu realmente te amei e se não fosse por você ter me deixado no banco de reserva eu nunca me separaria de você. Mas agora não volto mais atrás.  #ACABOU e definitivamente não tem mais volta. Não me arrependo de nada. Só não quero ser mais seu brinquedinho.

Deixe um comentário

