Man Down


Sim, eu sou um homem caído. Depois de 3 sábados sem folga. Tendo que estudar em todos eles, dois deles em Juiz de Fora, I’m a man down.

Estou mutilado. Meu corpo tá pedindo descanso. Mas não tem como. As obrigações vão chegando e chegando e não tem como você tem que fazer. Mais é claro como se isso não fosse o bastante ainda tô gripado.

É. Além de tudo ficar com o nariz escorrendo, espirrando e com dor de garganta é triste. E se minha mãe dá folga? Han… Nada! Eu sou muito atoa, sabe, poucas coisa pra fazer, poucas responsabilidades. E ela sim, nossa quanta coisa que ela tem pra fazer, e vc acredita que ela dá conta de tudo! Aff…

Eles estão atirando em um homem caído… É como diz a Rihanna. E pior que eu estou muito cansado. O problema é que parece que o mundo para quando eu não estou coordenando as coisas. Não sei como mais tudo começa a dar errado.

Bem eu só tô pedindo uma folguinha. Deus será que rola?

Deixe um comentário

