Deixar Rolar


Todo mundo diz “ah… deixa rolar” como se fosse fácil né? A gente cisma em não deixar rolar, em ficar pensando em como seria, e em casos mais graves você manipula. É muito difícil não ficar assim. Porque o ser humano tende a querer controlar tudo – eu particularmente nem sou assim #risos.

O fato é que se você conseguir não ser absolutista e mandão, e deixar rolar digamos que é mais difícil. O porquê é bem claro. Você não pode fazer com que as pessoas te levem a pensar no futuro muito distante. É uma sensação terrível. Me dá um espécie de ansiedade, minhas pernas começam a querer andar – acho que isso acontece por que o meu  corpo quer que as coisas e aconteçam logo, mas não é assim – movimentar eu fico balançando elas na triste expectativa da “ansiedade” passar, o que geralmente não acontece.

Estranho? Talvez. Mais eu estava pensando esse jeito não é meio como fugir das coisas que você não gosta? Pra mim sim. Porque é só falar em vestibular que a perninha começa a se agitar e começa a bater aquele desespero. Então  vem aquele flashback do que você fez até agora – e a perninha lá se agitando progressivamente – de repente parece que você não fez nada mesmo que tenha feito. É estranho. Muito. #risos.

Claro não existem só coisas ruins, o lado é que você deixa tudo rolar, não tem preocupações na sua cabeça, você não sofre por antecipação e fica mais focado no que você tem que fazer agora. Bem aí é você quem escolhe.

Bem galerê é isso.

Deixe um comentário

