play list–De boa!


Como vocês estão galera? tudo bom? Bem é segunda. E que tal começar a semana agitando o esqueleto. É por isso estou aqui hoje. Vamos então a nossa play list –DE BOA.

Play list: De boa

1- Price Tag – Jessie J.

Leia o post anterior que vc vai entender.

2- Move your bodied – Beyoncé

Vamos mexer o esqueleto e lutar contra a obesidade. então Let’s move 😀

3 – Forget you –   Cee-lo Green

Tem um vibe legal! :p

4 – S&M (remix) – Rihanna feat. Britney Spears

Adoro ficar relembrando o fracasso dos outros. #rs

5- E.T. (remix) – Katy Perry feat. Kaney West

Muito top!

6- Friday – Fake number (cover)

O cover que é melhor que a original 😛

7- Under cover of darkness – The Strokes

Adoro a guitarra dessa música. E acho ela fodinha por isso ela tá aqui.

8- Who run the world (girls) – Beyoncé

Dizem que o clipe dessa música sai no inicio de maio. Séra? Mas o porque dela está aqui é pelo remix poon de floor

9- On the floor – Jennifer Lopes feat. Pitt Bull

J-Lo na nossa palylist porque eu não consigo mais deixar de ouvir on the floor.

10 – Judas – Lady GaGa

Vamo dançar?

Bem galera por hoje é isso. Espero que vocês curtam bem a playlist. E fiquem a vontade para comentar.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s