simulado and Price tag


Boa noite  Smiley de boca aberta
Acho que ninguém aqui está com saudades de mim né? Mas não tem problema. Talvez quem acompanha o blog fique meio assustado por estar postando domingo a noite.
O motivo de eu estar aqui postando é que essa semana foi mega cansativa. Sério. Eu ainda estou inconformado que hoje é domingo. Pra mim era sábado. Isso tudo só porque ontem teve simulado na escola e parecia sexta-feira. E eu tô bem pensando que hoje é domingo. De boa. Bem, e eu tô aqui escrevendo para vocês.

Esse semana, aliás, foi muito “legal”, fiz uma coisa que eu não faço a muito tempo: estudar. Uma coisa que eu não esperava era achar tão bom quanto eu achei. Pode parecer loucura, mas não é! De uns tempos para cá, venho ficado um pouco desleixado com a minha escola de ensino médio e talz. Então essa semana que eu dei uma relaxada para me dedicar mais a ela foi tudo de bom.

Como nem tudo são rosas, também tive algumas confusões. Elas por incrível que pareça me fizeram crescer, ficar mais forte mostrar a mim mesmo que eu sou uma das pessoas mais decididas a fazer as coisas. E que quase nada pode me barrar – momento Firework.

Aqui em casa as coisas estão desgastadas. Velhos hábitos me incomodam e as tentativas de mudar fracassam e dão dor de cabeça. Ignorar só faz com que as pessoas que eu convivo se sintam mais fortes e tenham a razão. Difícil? Eu também acho.

Então, nesse momento da minha vida de família, eu acho que nada mais define do que a música da Jessie J – Price Tag. Vocês nunca ouviram a Price Tag? Não sabem o que estão perdendo. A música tem uma vibe boa, e “desestressante”. Tudo de bom. Tá a fim de ver? Então pra vocês meus queridos. Price Tag – Jessie J:

Price Tag– Jessie J.
Deixe um comentário

