Enchated


This night is sparkling, don’t you let it go
I’m wonderstruck, blushing all the way home
I’ll spend forever wondering if you knew
This night is flawless, don’t you let it go
I’m wonderstruck, dancing around all alone
I’ll spend forever wondering if you knew
I was enchanted to meet you

Feliz Páscoa pessoal. Tudo de melhor pra vocês. Muitos ovos de chocolates :9 #nãoganheinenhum. E pra quem sabe, ou não, pascoa é o dia  ressureição de Cristo.  E pelo que eu entendo Jesus nasce de novo hoje.  Mas o tema que eu vou falar hoje é mais ou menos sobre nascer de novo. Não não é sobre fênix nem nada disso.

Agarrados em velhos hábitos, que não conseguimos mudar, nós seres humanos somos vítimas de nossas próprias torturas e das nossas dores. Dores e torturas essas que nós mesmos criamos. O melhor jeito que podemos lidar com isso é não criando expectativa. Mas como eu escutei ontem “falar é fácil” concerteza falar é muito mais fácil do que fazer. E esse lance de não vou “expectivar” é mesmo complicado e não é algo que você consegue de um dia para o outro. Não é mesmo. Você tem que começar com coisas simples até chegar no nível não vou expectivar minha história com tal pessoa ou tal coisa.

Só que se tratando de pessoas o negócio é muito mais difícil. Porque quando amamos alguém ficamos meio que bobados pertos dela, só pelo maldito fato do que podemos ser junto ou perto dela. Principalmente se ela for tudo o que você sonhou ( só que as vezes a gente procura tanto uma princesa que acaba esquecendo dos monstrinhos que temos ao nosso lado, a casca pode ser horrível mais por dentro eles sabem o que você quer e estão prontos pra te dar, que tal da uma chance?#ficadica). E então sem o mínimo de percepção somos levados. E quando a pessoa não corresponde as nossas expectativas nosso mundo simplesmente desaba como se fosse um castelo de cartas. E sabe qual é a pior parte dessa grande história? A gente tá tão machucado com a gente mesmo que não conseguimos assumir a nossa parcela de culpa. A parte da expectativa.

Complicado? Você não viu um terço da missa.

Talvez a outra pessoa também tenha culpa, muiita culpa na maioria dos casos, ou não quando você sabe dos riscos e acaba fazendo. Só pelo prazer de arriscar – eu, em particular nem sou assim tá?

Então eu fico pensando nas coisas. Fico mesmo. cheguei em casa muito tarde essa noite e fiquei pensando nisso a noite toda. sonhei com isso e acordei muito cedo só pra falar disso. É por que eu sou uma pessoa boba que se apega muito as outras pessoas que não suporta vê-las sofrendo. E sabe qual é pior não se contenta em só ajudar. Tem que intender toda a situação eu tenho que mergulhar na história descobrir os dois lados da moeda. Sabe o que aconteceu. Aí você vai perguntar por que? Simplesmente por que eu posso usar isso no futuro. E só por isso.

Espero que esse post ajude alguém aê.

Até a próxima Smiley mostrando a língua

Deixe um comentário

