Kina Grannis


Quem é ela? O que ela faz? Isso deve ser a pergunta que vocês desvem estar se fazendo agora não é mesmo?

A Kina já sou íntimo #rs. É uma das minhas artistas que ninguém escuta ou conhece que é muito boa. Sério. Como eu a conheci? Sabe quando seu amigo vem pra te mostrar uma música? Foi bem desse jeito que eu conheci uma das vozes mais bonitas no mundo inteiro.

Talvez você não esteja curioso pra escutar a música dela. Mas vale a pena. Hoje eu trouxe pra vocês o primeiro single dela. A música chama “Valentine” e está no clipe super legal e divertido abaixo:

Kina Grannis–Valentine

 

O que eu mais gosto nesse video é o efeito da animação das pecinhas caindo como se fosse dominó #nãosereprima , acho que não hein?! Sério. Bem e só de ver o clipe dá pra sacar  que a Kina é bem simples e modesta.

Além do mais sabe o que ela é ótima em fazer? Covers. É isso mesmo. Tem vários. O meu favorito é o Firework, sim, é o da Katy Perry. Ficou com vontade de assitir? Então tá aê:

Firework–Cover de Kina Grannis

 

Pessoas se alguém quizer ver mais videos da Kina corre lá pro canal do You tube dela:

http://www.youtube.com/user/kinagrannis

Galerê por enquanto é só isso.

Deixe um comentário

