Você é perfeito! porque Deus nunca erra!


Alguma vez na sua vida você já se sentiu como se nascesse errado. Se não fizesse parte daquele lugar? Como se sua vida inteira fosse uma baita mentira?

Bem é assim que eu me sinto muitas das vezes. Sabe como você fosse o biscoito velho esquecido no pote e que ninguém quer? É sou eu. Só que você sabe o que o biscoito espera anciosamente? Alguém que pegue-o. E sabe o que acontece realmente? Ele vai para a lata de lixo, porque está velho de mais. Mas eu não quero ir para a lata de lixo.

Eu sempre fui muiito diferente de todas as pessoas que eu converso. Sempre. Mas sabe é por isso que eu amo o IFET. As pessoas me fazer sentir no minimo mais iguais a elas. Só que continuo diferente.

Sabe não me sinto adolescente. Eu tenho responsabilidade. tenho senso do que é perigoso. Me preocupo com o que meus pais estão fazendo. Quanto de dinheiro eles tem. Quanto as minha estripulias vão custar.

Não sou do tipo não tõ nem aí pro resto do mundo, quero o que é meu agora. Eu sempre tento fazer isso mais nunca consigo. É horrivel. É simplesmente horriel não poder errar, por que você sabe o certo ao se fazer.

E o que esse o título desse post tem a ver? Nem eu sei #rs.  Acho que é mais uma mensagem para todos nós aceitarmos como nós somo. Porque se Deus nunca errada é por que não estamos olhando para o lugar certo. Smiley de boca aberta 

Pensem nisso.

Post dedicado: Larissa Smiley mostrando a língua

Deixe um comentário

