please don’t stop the Music ♪♫


Não é novidade para ninguém o quanto eu gosto de música não é mesmo? Só que como eu mesmo já disse no post posso parecer legal, mas fico enjoativo depois de um tempo. Só que eu amo falar disso e não tem como parar. Então estão preparados para o giro musical de de noticias mais animado do FDS?

Então vamos começar o nosso top 3 dessa semana.

3- Friday – Cover do Fake number de Rebecca Black

Um dia desses nessas minhas loongas navegadas pela rede. Acabei me deparando com um cover realmente e supreendentemente incrível da chata é petulante música de Rebecca Black: Friday. Mas escutem só esse cover:

Cover official da Banda Fake Number

 

Na minha opinião a Friday deveria ter sido escrita para eles e não pra Rebeca Black.

Você gostou? Quer saber mais da Banda? Visite o My Space deles: E é esse aqui:

Fake Number – My Space

2- Girls (Who Ruled the World) o novo single da Beyoncé.

Depois de algum tempo de turnê e de umas boas férias ela está de volta. Queen Bee! Ela está trabalhando em um novo álbum e em um novo single. O nome dele é Girls (Who Ruled the World), e não Girl, como já haviam espalhado os boatos. Aliás muitos boatos que você confere agora aqui no TBG.

É o seguinte, andam dizendo por aí que o novo single da Bey é algo voltado para as mulheres – será mais um hino como Single Ladies e Irrepleceable? Não se sabe ao certo. O CD dizem que é algo voltado as origens dela, ou seja, África. Que por falar em África… As más línguas estão dizendo por aí que esse novo single conta com 200, é isso mesmo, 200 dançarinos norte-americanos. O que será que está vindo por aí? Espero ansiosamente o lançamento em junho ou julho.

Ficou com vontade de escutar um pouquinho da música não foi? Então pra vocês os 15 segundos liberados da faixa e algumas imagens  da filmagem do clip.

Imagens e preview do novo single a Beyoncé

Quer mais informações?

Entre no:

Beyoncé Now – maior fan site brasileiro sobre a cantora

E dê uma olhada nos dois post do Papel Pop sobre o assunto: Ouça 15 segundos do novo single de Beyoncé, “Girls (Who Ruled the World)” e

10 coisas que você precisa saber sobre o clipe e as novas músicas da Beyoncé…

 

1- Lady GaGa e o seu novo single JUDAS!

 

Saiu ontem uma  mais uma música da Momma Monster. O single Judas vazou ontem na internet. Causando algum alvoroço, como sua criadora. Judas não é nada mais nada menos do que surpreendente.

Tá esperando o que pra ouvir:

 

audio de Judas–Lady Gaga

 

Bem, o que posso dizer sobre essa música? Acho que só acho que a Lady Gaga está voltando as origens, influência da Bey? Não sei. O que importa é que eu acho que essa tem uma pegada do primeiro single dela a poderosa e super dançante Just Dance.

Então assim terminamos o nosso Top #3 de Músicas para o FDS. Espero que gostem.

Até a próxima!

Deixe um comentário

