Botando os Pingos nos ïs


Talvez as pessoas que lêem o meu blog acabam achando certas palavras agressivas mais comuns. Mas se uma pessoa que não está acostumada a lê-lo pode ter uma surpresa.

Eu sei que é errado dizer que as pessoas, que se preferirem chamar de nós ou a gente, são babacas, porque eu também cometo babaquices. Acha que não? O.o’

Mas o importante dessa postagem não é isso. É realmente colocar os pingos nos ïs.

Eu realmente queria que as pessoas se “achassem” ou se identificassem, mas esse sonho aconteceu de outra forma. E acabou virando um pesadelo.

Bem o que acontece é que eu escrevo as coisas pelo que eu passo. E se as pessoas que eu conheço ao lerem as coisas que estão escritas aqui talvez pensem que sejam com elas, mas na verdade, não são, mesmo. E é por isso que eu não sito nomes. Mas hoje em exceção e por uma causa nobre vou citar o nome do anjo da minha vida.

Glau, você mais do que ninguém sabe tudo o que está escrito aqui é sobre você e nossas brigas e sobre o que eu penso. E sabe que o que está escrito aqui não tem a intensão de ofender ou magoar ninguém. Mas como sempre digo a você: “as pessoas vêem o que querem ver.” – Gossip Girl.

Você tem noção de que quando eu chamei o (G) de babaca no post No More Expectations, foi porque eu eu achava ele mesmo um babaca, e principalmente por que ele te tirar de mim. E claro, acabaria como quase acabou com nossa amizade. Mas agora vamos colocar os pingos nos ïs e parar de falar babaca. Esclarecido?

Isso era é pra você ver como minha vida está ligada a sua. Uma postagem que era pra abrir seus olhos de uma burrada fez com que eu me envolvesse numa baita enrascada.

Mas por você, minha nanica que mexe as perninhas na caixa de fosforo, eu não faria de novo.

Só estou escrevendo isso tudo aqui para resolver o baita mal entendido. Espero que assim seja resolvido.

Espero que todos vocês, que me conhecem pessoalmente, pensem duas vezes antes de dizer que eu estou dizendo algo sobre vocês, porque na verdade não estou. Porque eu não falo sobre pessoas que eu desconheço ou não tenho convívio. Até pra falar de artistas eu tenho que acompanha-los por um tempo pra falar bem ou mal deles. E se alguém aí do outro lado tiver  dúvida se eu estou falando sobre você, comente. Deixe seu nome, que eu não vou aprovar o comentário  e irei te responder. Tudo bem?!

Até a próxima galera.

P.s.: Talvez dê pra mim postar mais no meio da semana.

Um comentário sobre “Botando os Pingos nos ïs

  1. É, eu sei mesmo o que significa tudo o que vc escreve e a que isso tudo está ligado.
    Sim, eu concordo com você, as pessoas vêm o que querem ver, mas afinal, quem liga?
    Para que não haja dúvidas, eu sou a tal Glau a quem ele escreve e, sim eu existo!
    Por isso, chega de confusõses!
    #Luiz, aamo vc amigo!

    Beijos!

Deixe um comentário

