Clipe da Katy Perry: E.T.


Não sei se eu já falei para vocês como eu gostei da proposta do álbum da Katy Perry. O Teenage Dream vem com a proposta de fazer lembranças as coisas de adolescentes. Ah… Você não sabia disso? Então repare nas evidencias (para ver os clipes é so clicar no nome deles;):

California Gurls – O clipe e a música falam de praia, corpos bonitos, bebidas, festas, e claro das garotas *—*. Tudo o que se passa na cabeça de um adolescente como eu. Me desculpa sociedade se o resto não é assim.

Teenage Dream – Esse é o mas fácil de notar a semelhança. Por que o Teenage Dream fala dos nossos amores da adolescência. Que fazem com que a gente esqueça tudo. Não olhe para trás. Só ame. Além do clipe reunir tudo de bom. Que eu por exemplo amaria ter  na minha adolescência.

Firework – A minha música do CD é essa. Sério. O Clipe Firework é uma motivação dos jovens que passam por crises de identidade e sofrem Bullying na escola. E o clipe acaba mostrando a nós que somos tão especiais quantos os outros que zoam!

E.T.

Agora vamos ao tão esperado clipe não tão bonito quanto aos outros da Katy. E.T., na minha opinião é a fase da adolescência que todo mundo é viciado em coisas intergalácticas. No espaço, meio que guerra nas estrelas. Mas pode ser também a paixão pelo desconhecido pelas coisas diferentes. Sobre aquilo que não é real.

Aperta play aê!

Então… O que eu tenho pra falar do clipe?

Só que ele é tudo de bom! Mesmoo. Com os efeitos especiais e porque não espaciais! E.T é como um filme de ficção científica que DEU certo! A Katy troca de roupa várias vezes, e tem um visual bizarro. E isso que deixa o clipe sensacional. Fora que a música é tão boa que atingiu essa semana o 1º lugar das paradas da Billboard. Talvez esse sucesso todo também pode ser atribuído ao polêmico Kanye West.

Gostaram da retrospectiva Teenage Dream? E da crítica do Clipe?

Se sim ou não. Comente. O seu comentário é muito importante pra mim e para melhorar o blog!

Até a próxima galerê!

Deixe um comentário

