Do you ever feel…


Você nunca se sentiu…

Eu sou uma pessoa que ultimamente tem sido mais feliz. Agora eu não consigo mais deixar de me envolver em nada. Eu simplesmente entro de cabeça. Principalmente quando o assunto é pessoas. Sério. Agora é simples assim: “Oi. Tudo bem?” E se eu gostar da pessoa já me solto. Começo a falar abobrinhas mostrar como eu sou. Uma pessoa com uma variação de humor incrível.

E sabe o que é melhor? Nada mais de ficar me sentindo mal quando as coisas acabam. Pq se acabam é por que eram para acabar. Deus sabe o que faz.

O que me faz escrever esse post é sobre as pessoas. Duas na verdade que nessa semana me fizeram refletir um pouco – tava doido pra contar isso tudo pra vocês, mas a semana foi tão corrida. Uma delas foi uma amiga de verdade no ultimo mês. Sério de você não imaginar a gente brigando. Mas o tempo foi passando e por um motivo, o qual eu desconheço, a pessoa simplesmente anda me ignorando. Ok. Beleza. Foi legal enquanto durou. Você me usou. Logo me descartou. – É foi mesmo pra rimar essas duas ultimas frases :P.

A outra é um anjo que caiu na minha vida. Sério. Eu amo. Amo mesmo aquela garota. Ela nunca me usou. Nunca me influenciou. Nós sempre fomos amigos. Até que a gente brigou. E Sabe qual foi o melhor remédio? O Tempo. Sério. É uma frase que eu sempre falo. Depois da tempestade sempre vem o arco-íris  e eu simplesmente sentei e esperei ela ir embora. E foi. Agora chegou a primavera. A grama está verde. E o sol está brilhando sobre nós, num céu azul incrível.

Agora estou conhecendo gente nova. Crescendo. E estou adorando. E eu não preciso forçar nada. Só estou deixando fluir. Pq você aí que está lendo isso não experimenta também?

Até a próxima galerê!

Deixe um comentário

