Posso parecer legal, mas…


 

Posso parecer legal mas me apego as pessoas muito fácil isso é um fato. E pra quem não sabe eu nunca esqueço ninguém. Então é bem comum eu chegar perto de quem eu não converso com faz tempo quando essa pessoa está triste só pra dar um apoio. Gosto de ajudar. As vezes gostaria de ter a habilidade de não me apegar tão fácil as pessoas. Mas se isso acontecer eu não seria quem sou hoje.

Posso parecer legal, mas sou muito falante. E claro irritante por esse motivo. Falo de mais. Como dizem eu perco a oportunidade de ficar calado.

Posso parecer legal, mas sou imperativo. Sim eu tenho mania de mandar. O que eu posso fazer? É mais forte do que eu. As vezes vejo que as coisa precisam de um pouquinho de faz isso e faz aquilo. E eu não perco a chance de dizer isso.`

Posso parecer legal, mas escuto Beyoncé. HAHAHA. O pessoal já sabe, as minha conversar giram em torno dela. A minha inspiração gira em torno dela. Muitas coisas giram em torno dela. E acabo ficando meio que repetitivo.

Posso parecer legal, mas sou um unicórnio e vivo num mundo paralelo. O que posso dizer disso?

E você parece legal, mas… ? Posta no comentário para eu poder saber mais sobre vocês!

Até mais O/

3 comentários sobre “Posso parecer legal, mas…

  1. Me achei na sua descrição. Eu posso parecer legal, mas sou chata, falante, dançante, cantante, animada, empolgada, feliz, triste, escritora, fotógrafa, idiota, retardada, mongolzinha, amiga, verdadeira, sincera, artista que não é artista mas faz artes (entende?), pintora não realizada, desenhista que não sabe desenhar, pianista que não sabe tocar. Eu sou uma coisa muito estranha mesmo. E ainda consigo parecer legal.

  2. Pingback: please don’t stop the Music ♪♫ « Tá na Boca da Galera

Deixe um comentário

