Willow Smith


 

 Willow Smith. Cara como essa criança pode ser tão foda? Sério. Depois que eu vi e escutei Whip my Hair eu passei a dar mais atenção a essa menininha de apenas 10 ano e que que tipo tá botando pra quebrar. Mas foi depois de ver o Clipe 21st Century Girl que eu percebi o quanto potencial essa garota tem. Tipo achei o clipe tudo de bom. Mesmo. E o melhor passa uma mensagem legal. Vocês ainda não viram? Tá aí:

 

Para encerrar o post vamos falar um pouco do Carnaval. O meu foi bom… Lógico que não foi nada do que eu pensei. Entretanto uma amiga minha fez valer apena.

O Balanço de tudo: Bem a maioria das coisas entraram nos eixos. O lance da traição e dá perseguição estão me tirando do sério. Mas o que posso fazer? Nada. Mas a minha lingua solta tbm me ajudou a resolver problemas do passado que não me deixaram seguir em frente. Agora eu estou um pouco mais aliviado por poder contar as coisas pra vocês…. (:

Até a próxima!

4 comentários sobre “Willow Smith

  1. Humm..posso dizer que sua barra tá pesada; porém a melhor coisa a se fazer é não falar mais sobre esse assunto com ninguém..se essa menina aí q vc disse era sua amiga; deve ajudá-la fingindo que nada aconteceu para que ela siga em frente.
    Se insistir em tocar no assunto o tal cara pode não gostar ( e com razão né) e vc vai se dar mal.
    Pense nisto!

    • Dear Little Angel,
      Como você diz ela ERA minha amiga. Não é mais. Se você não está informada no post Do U ever a feel eu já tinha dito que acabou beleza. Ponto final. Odeio histórias com “To be continued…” se é que você me entede. Agora eu andei sabendo que anda falando coisas sobre mim. Que falo sobre essa pessoa. tudo o que falam é mentira. E aposto que a pessoa que fala isso é porque quer ver lenha na fogueira. Pena que ela nunca vai ver se depender de mim. Não vai mesmo. Por que estou me afastando de tudo o que é ruim, tudo o que pode e que poderá me fazer mal. Fui ser feliz e não volto. E se essas pessoas me fizerem o favor de não olhar na minha cara eu fico feliz. Sério mesmo. EU NÃO QUERO MAIS PROBLEMAS PRA MIM.

      Bye…

  2. Entendi sim. Bem se acabou é pq não era amizade verdadeira não é? Se andam inventando historias ai ja é outro papo. O melhor a se fazer é o q vc disse, não puxar mais papo e deixar de lado. evite encontrar com o casal, mesmo pq o tal noivo pode não encarar a sua intromissão de uma forma agradavel. cuidado ok! homens de verdade agem de outras maneiras se é q vc me entende. ou não?

Deixe um comentário

