No more expectations


Metade de nossas decepções nos dias de hoje é devido a nossas expectativas. Vai dizer que não é ?!

Quando você mais deseja algo você acaba se decpcionando. As vezes nós não imaginamos nossas vidas sem certas pessoas, e essas acabam nem lignadop ra você do jeito que você se importa com elas. O motivo? Por que elas não pensam como você! Elas tem suas próprias vidas e seus próprios amigos e namorados (as) babacas – GG. E claro que vcoê não é tão importante quanto eles.

Mas não se abata por isso não. Pq você também não precisa deles. Não tanto quanto você pensa. Sério. Isso é o que eu venho percebendo. Eu não faço quase mais dana pelos meus amigos. Eu faço pra mim. Faço pra ter uma conciência mais limpa, e não por que eles são meus amigos e devo ajudar. Pq se você pensar que eu vou ajudar pq eles são meus amigos e depois vão me retribuir, sinto muito lhe informar mais você vai acabar se decepcionando com essa expectativas. As pessoas não vão te ajudar do jeito que você quer quando você mais precisar. ;D #FicaDica.

Agora sou uma pessoa mais feliz por causa disso. Sério! Como não espero mais nada de ninguém não tem porque eu ficar triste e como eu ainda fiz isso pra ter minha conciência mais limpa, eu realmente não tenho mais dores de cabeça.

E se a pessoa se ferrou? Só tenho a dizer “Trágico! Quer ajuda? Só não espere que eu sempre esteja aki ;P”

Então galerê é por conta de vocês :*

Não importa qual seja a verdade, as pessoas vêem o que querem ver.

Gossip Girl

Um comentário sobre “No more expectations

  1. Pingback: Botando os Pingos nos ïs « Tá na Boca da Galera

Deixe um comentário

