Nada


Você sabe o que é não ter nada pra fazer?! NADA! Eu não aguento mais esse tédio que toma os meus feriados, fins de semana. Não tenho relativamente nada pra fazer. Além de blogar, ficar no twitter e no tumblr.

Não aguento mais. Eu queria ser que nem um amigo meu que faz de tudo no final de semana. É cheio de amigos. E não tem tempo pro tédio. Séra Deus querido que você pode colocar um pouco dessas emoções na minha vida?! Sério eu agrdeceria muiiiiito.

Você não deve saber lógico o que é tédio pq com tanta gente que já morreu o Sr. deve ter bastante gente para conversar e matar o tempo. Então por favor dá pra me tirar desse tédio?

Não aguento mais escutar músicas o final de semana inteiro. Em ficar na internt onde raramente tem coisas interessantes. O Senhor poderia colocar un pouco mais de dinheiro, festas e amigos na minha vida? Não precisa ser muito. Só um pouquinho. Desde já eu agradeço.

Luiz 😀

Deixe um comentário

