Eu mudei, eu cresci…♪♫


Agora passando a matéria a limpo no meu caderno acabei percebendo o quanto eu mudei nesses dois ultimos ano. Como cresci.

Sério. Se você pegasse meu caderno de um tempo atrás você iria encontrar um caderno bonito, com letras redondas e quase regulares. Bem esse era o Luiz de um tempo atrás. O luiz, é com l minúsculo, pq eu estava preso a pensamentos pequenos que não deixavam eu crescer, a ser mais.

Hoje esse luiz quase não existe mais. Vc não me vê mais cheio de cores, como minha bolsinha de lápis era, recheada de canetas coloridas. Hj eu estou mais, clean, voltado para as canetas azul e vermelha. E duas canetas coloridas. Só.

Eu mudei. Hoje vivo com menos. Menos regras. Menos pensamentos. Menos fingimentos. Faço o que quero. O que me dá prazer. Não me importo com os que as outras pessoas vão pensar. Eu simplesmente sou. E Sou bem mais bem mais feliz. Então isso me faz sorrir. 🙂

Deixe um comentário

