Vô não, quero sim, posso não… Pq? O dinheiro não deixa não.


Gostaram da minha versão da música chata irritante e injuada do carnaval? Pois é, nem eu gostei. Entretanto é isso que eu vou cantar no carnaval. Tudo bem que eu nunca gostei de carnaval mesmo. Só que é o problema é que quando nós menos podemos uma coisa e que mais queremos fazer! #Saco

Sempre fui de ficar preocupado com a situção financeira daqui de casa. Mas nessa ultima crise não tô tão abalado. Pq cheguei a conclusão que não vale mesmo apena fica chorando e preocupado com problemas que eu não posso por a mão na massa para resolver. Além do mais meu pai e minha tinha que eu chamo de mãe, e que realmente é minha mãe, já são beem grandinhos para resolver os problemas.

E agora com o meu curso técnico, eu tenho mais coisas para ficar preocupado. Além do mais me toquei que eu estou na adolescencia. E eu tenho que agir como um adolescente, fazer burradas de adolescete. Ter preocupações de adolescente.

Não que eu não me importe com eles. É CLARO que eu me importo. Mas eles não se importam com os meus problemas de adolescente. Então porque me preocupar com os assuntos deles?

Só sei que eu não posso ficar gastando dinheiro com o carna e nem com outras coisas superficiais… então: “Vô não… Quero sim… Posso não… O Dinheiro não deixa não!”

2 comentários sobre “Vô não, quero sim, posso não… Pq? O dinheiro não deixa não.

  1. Aqui em casa a situação financeira não tá boa também não. A gente vai levando, eu tomo cuidado para não gastar mais que o necessário e eles também. Mas fora isso, não tem muito que possa ser feito, não é? O importante é a gente fazer nossa parte, nos dedicar aos estudos para um dia conseguir contribuir com o que quer que seja.

Deixe um comentário

