O volta as aulas…


Bem 2011 começou. Tantas mudanças começaram também. Amigos foram embora, e outros chegaram. Minhas idéias e atitudes sobre a minha vida mudaram. Tudo está mudando. E concerteza pra melhor.

Não quero que a minha vida seja como a História do livro Poliana. Pq eu realmente odeio quem só vê o lado bom das coisas. Pessoas sem humor. Só estão sempre felizes de mais. Isso me cansa.

Além do mais. eu estou no ultimo ano do colégio – isso é bom pq uff terminou; e é péssimo pq vou me “separar” dos meus amigo :s – mas não quero pensar nisso. Sofrer por atencipação não é bem a minha cara, pelo menos não a nova, que eu estou tentando me adpatar.

o importante é que agora o blog vai ficar um pouco mais furado. Pq sabe como é, ano de vestibular. É muito tenso e eu tenho que estudar. Muiito.

Mas vou fazer o possivel pra pelo menos postar uma vez na semana. Ou de 3 em 3 dias. Ok?

Tenho tantos casos para contar pra vocês… Aguardem os próximos post.

Até o proximo.

Deixe um comentário

