Born This Way! Saiu!


Como eu fiz uma aquecimento Born This Way há algum tempo, nada mas justo do que um post falando isso. Hoje dia 11 de fevereiro, saiu a poderosa Born This Way. Depois de +/- 5 meses de espera. Desde o EMA 2010 onde ela só deu uma palinha. Então hoje a música começa a ser tocada em todas as rádios.

O que eu achei?!  Um luxo. Sério mesmo. A música é a cara da GaGa. Pensa em algo que tipo mistura, música eletrônica, uma letra com significado, uma pessoa se esforçando pra cantar beem. Imaginou?! Essa é a born this way.

Dá play logo (:

 

Mas não se esqueçam. Nesse FDS rola o Grammy, a maior premiação a música, onde via ter a 1ª apresentação ao vivo da  Música.  Acho melhor vocês não perderem hein. Vai ficar bom 😛

Galerê até a próxima O/

“I’m beautiful in my way, cuz God makes no mistakes. I’m on the right track, baby. I was born THIS way” – Born this way”

Eu sou bonito no meu caminho, porque Deus não comete erros. Eu estou no caminho certo, baby. Nasci dessa forma!

Deixe um comentário

