Born this Way – Eu nasci assim!


Bem… Além desse ser o título do novo single da Lady GaGa que estreia dia 13 no Grammy, é também o nome do meu novo post. Afinal vamos falar de vaidade e estética e a que limites isso leva.

Nos dias de hoje a moda é como uma livro que todo mundo segue. Mas é claro que não seguimos a risca porque cada um de nós temos um jeito diferente de enxergar o mundo.

Mas e quando a gente se torna muito influenciado por isso, e acaba querendo mudar nosso corpo por esses motivos fúteis? Isso é coisa de gente inescrupulosa.  E claro que eu posso falar disso porque mais feio do que eu tá ficando dificil hein! Mas eu nunca deixei a moda ou questões de beleza ficarem influeciando minha vida. Tipo sempre quiz ser magro, pq eu era muito gordo. Mas com o passar do tempo as coisas foram ajeitando.  Pq fala sério a gente nunca está totalmente satisfeito como a gente é!

Uns queriam ser mais altos quando pequenos e hoje são realmente imensos. Outros tinham espinhas e com o passar do tempo foram sumindo.

Não busque boas aparências, elas podem mudar. Só precisamos de um sorriso para transformarmos um dia ruim, em um belo dia.

“Não busque boas aparências, elas podem mudar. Só precisamos de um sorriso para transformarmos um dia ruim, em um belo dia.” Tumblr

Mas o que leva adolescentes de 16 e 17 anos a fazerem cirúrgias plásticas para melhorar a sua aprencia? Brincadeira e piadinhas?! Só tenho uma coisa a falar: Falta de pesonalidade. Por que mais que as pessoas falem comigo: “Olho grande” , “Cabeção”, “Boca enorme”  eu simplesmente não ligo. Afinal Born This Way.  Só que tem gente que não aguenta e tem que beber leite não é mesmo. Talvez sejam aquelas pessoas que sejam realmente o contrário de mim. Sejam aquelas que sejam só casca. E nada por dentro por isso a casca é o que mais importa. Talvez seja verdade pq realmente essas pessoas pegam as meninas mais bonitas, but, as mais lesadas não é mesmo. Pra quem já sacou de quem estou falando!

O post só foi pra dizer uma coisinha pra vocês leitores: NÃO SE DEIXEM INFLUENCIAR PELOS OUTROS. PQ VCS SÃO “FUCKIN’ PERCT, TO ME” !

Se vocês estiverem se sentindo assim aqui vão três músicas muito fodas para essas ocasiões:

1- Ke$ha: We R Who R

2-Katy Perry: Firework

3- Pink: Fuckin’ Perfect

4- Lady GaGa: Born This Way ( estréia dia 13)

Deixe um comentário

