Volta, Mundo Blogueiro


 

Bem. Não sei se vocês notaram como o blog tá realmente “vazio” de  conteúdo. Claro que eu amo escrever sobre música. Afinal ela é a minha 2ª ou 3ª paixão. Mas ultimamente tenho feito coisas que ó resto dos blog fazem. Sei que ando “desabafando” menos do que o normal. Mas isso é porque eu tô tentando fazer uma coisa errada que é fugir um pouco dos meus problemas. No entanto: CHEGA!

Sério vou continuar informando a vocês das coisas nova da música e dos clipes. Continuar a falar de CD’s e coisa e talz. Até tem uma crítica legal sobre o Loud da Rihanna. Mas que tal falarmos do que eu realmente gosto também de fazer. Escrever sobre o dia-a- dia. Afianl o mundo dos blogueiros está tão vazio. Tão recheado de música, cultura pop. Lógico que a minha proposta inicial do blog era essa. Entretanto no decorrer do tempo ví que sou melhor escrevendo histórias. E falando fatos da minha vida. Bem e é disso que os blog carecem hoje em dia: da volta de falar do que se sente. Talvez seja essa a razão de tanta gente usando o tumblr. Eu também tenho o meu é o CoffePot.

Então todos os blogueiro participen da campanha “Volta, Mundo Blogueiro”. Afinal eu tenho saudades do tempo que era muito bom passar noites lendo o blog de várias pessoas. Hoje em dia tá dificil achar blog assim como do @Miies que escreve o Wow – que eu já falei aqui algumas vezes.

Bem então vou voltar a escrever um pouco mais sobre mim e sobre o que eu faço e curto. Sem deixar de postar sobre as músicas que eu também amo. Acho que a Internet é grande o suficiente para todo esse conteúdo não é mesmo?

Até a próxima!

P.S.: OBRIGADO! Chegamos aos 3.100 acessos. E é por isso que eu quero ser cada vez melhor pra vocês. Então COMENTEM só posso saber o que melhorar atravéz deles! 😛

(imagens: http://voltamundoblogueiro.blogspot.com/ )

Um comentário sobre “Volta, Mundo Blogueiro

  1. Hey, garoto, faça isso mesmo. Nosso mundo tá precisando dessa atenção e desse carinho. A internet é grande o suficiente para todo e qualquer tipo de conteúdo.

    Adorei aqui, não vi se tem GFC, mas se tiver vou seguir!

    Beijos.

Deixe um comentário

