2011 Year of change


2011 começou com tudo.  E se continuar assim 2012 a gente vai tirar de letra. Sério. O ano mal começou ja tem tanta mudança no mundo. Não perceberam ainda??? Vou citar algumas:

Mudança no Horóscopo:

Depois de quase 3.000 anos os astrólogos tão dizendo que o signos tão errados. Vê se pode isso. 3.000 anos eles descobriram isso só agora? Fala sério. Mas o melhor de tudo é que temos um signo novo. E eu passei de áries para peixes. Dá pra enteder? Sério eu não aceito passar de 1º para o ultimo lugar!!! Eu sou ariano e ponto!

Amy Winehouse bebendo suco?

Como assim? Onde já se viu Amy Winehouse sóbrea? Só no Brasil mesmo. Eu doido pra ver ela bêbada e aprontando no Brasil. Fazendo Show no meio da favela! Mas não. Em 2011 não. Ela toma suquinho, água miral. Ótimo.

Tão achando que as mudanças foram bobas né? Não para por aí não…

O PIB (produto interno bruto) não funciona mais.

Não acreditam. Pois é. Nem eu acreditei quando entrei hoje no site da Super para ver as noticias e li isso. O lance é que o PIB mede o desenvolvimento – economico e só – e isso não dápra se levar em consideração quando vai se medir o desenvolvimento. Então alguns cientistas criaram um tal de Índice de Planeta Feliz (IPF). Que avalia a felicidade das pessoas –será pq né? – mas não para por aí não. O IPF também avalia as questões ambientais, e extimativa de vida.

Se continuar assim 2011 promete ser um ano recheado se Surpresas. Tomara que elas sejam boas.

E pros astrologos um recadinho: Esse não era mesmo o ano das mudanças segundo a astrologia antiga? E eu sempre fui áries e vou continuar sendo.

Deixe um comentário

