Novo Single Da Britney:Hold it Against Me


Sério? Ela ainda existe??? Pensei que depois de ter recusado as músicas da GaGa ela tinha se internado numa clínica – ah… é Claro isso só prova que loira é burra! Mas foi apenas uma ilusão.

Ela esta de volta pra o pesadelos de muitos – eu sou um deles é claro. Pra quem não enteden eu não sou a favor da Britney. O porque? Ela tinha tudo pra ser a melhor. A Sucessora da Madonna – que anda caída ultimamente néh?! – . Mas a senhorita Spears não correspondeu a expectativa, pelo menos a minha.

Mas vamos ao single, o nome dele: Hold it Against Me.

Quer ver:

O que eu achei???

Ah não é um lixo. É escutável. Mas perto de 3 (three) Hold it Against Me não é nada. Mas pode fazer um sucesso danado. Ela pode vir a ser um daqueles sucessos chicletes. Quem sabe? Afinal uma coisa que a Miss Spears tem é fans. Que vão fazer que essa música chegue no topo das paradas e que não saía da nossas cabeças. Então tá aí mas um das aposta para esse verão.

p.s.: Esse não era o post que eu queria hoje. Mas… Tenho que falar dos lançamentos. Então deve vir um post surpresa por aí fiquem espertos galera!

;D

Até a próxima 0/ Obrigado a TODOS que fizeram o blog a chegar a 2600 vistas 😀

Anúncios

Um comentário sobre “Novo Single Da Britney:Hold it Against Me

  1. AH LUIZ!! loira é burra ne??
    então ta…
    BRIGADO viu?????
    eu tbm te amo.. ¬¬
    kk to morrendo de saudades de vc luizãaao!(kkk)
    te amow de mais cara!
    beijãaao

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s