Friend (:


Esse post é especial é dedicado a uma só pessoa. Glau! Não faz muito tempo que eu há conheço concerteza menos de um ano. Mas o tempo não importa. Elá é muito especial. Sério.  Eu e ela temos o tipo de amizade que é um espelho que eu prefiro guardar do que quebrá-lo. Queria que ela entedensse isso.

Mas esse post é só pra ela ou qualquer outra pessoa enteder o que amizade significa pra mim. As pessoas não entedem, mas eu sempre fui sozinho, MUITO SOZINHO. E sempre escolhi mal minhas amizades. Mas acho que superei essas más escolhas. Desde o primeiro ano do ensino médio eu fiz questão de mudar. Então prezo por minhas amizades (Amandinha, Amanda, Arnon, Brehme, Eveline, Glau, Iago, Larissa) todos vocês são importantes. Entendam isso eu não quero quebrar nossa amizades. Então prefiro deixar tudo, esquecer tudo sem mais nem menos do que arrumar uma confusão. #Sacou Glau?

Então… Entedenda eu não me importo o quanto seja dolorido dizer um tchau ou um Adeus. Por que é uma despedida com tudo terminando bem. Já  se tudo terminasse em brigas ou mals entendidos um dos lados sairíam injustiçados.

entendam que eu não volto com as minha palvras. O que foi dito foi dito. As vezes mal enterpretado, mas dito. Então as vezes é só uma separação e não uma briga. Quer dizer que do mesmo jeito que pode acabar do nada eu posso voltar do nada e te ajudar ou continuar a ser um ponto forte. Vai ser sofrido? Sim vai. Mas eu já aprendi a lidar com a dor. Aprendi que pelas pessoas especiais vale tudo.

Eu só tenho uma coisa pra falar:

“Eu te amo Glaucy Hellen Herdy ♥!!! Pra sempre e semmpre até o fim do mundo. Pode contar sempre comigo. Nunca vou te abandonar.”

Um comentário sobre “Friend (:

  1. A luiz!brigada por tudo viu?
    Vc é um dos melhores amigos que alguém pode querer…
    Te amo pra sempre!Aki no fundinho do coração.
    Não importa mais tudo o q houve, agnt nn vai se distanciar ta?
    Te amo cara!♥

Deixe um comentário

