POST: ANO NOVO!!! Part 1


É 2010 chegou ao fim… Não foi um ano de muita agitação mas foi um ano bom. Ontem eu tava lendo um post no blog da @Miies. Ela faz uma balanço do an167739_1253978006462_1739914670_486426_2417803_no então como eu gostei muito do estilo do texto dela eu vou repetir aqui.

Bom começei o meu ano ao lado da Amanda, Eveline, Larissa,Iago e Arnon os três últimos um pouco mais afastado. Estava doido para que 2010 trouxesse mudanças como disse meu horóscopo. Bem e trouxe. Aconteceram coisas que estavam fora do roteiro da minha vida.

Nesse ano …

Basicamente eu reestruturei minha vida. Fiz questão de esquecer as coisas desnecessárias do passado – até mesmo a Léticia – para seguir em frente. Aprendi que eu posso sim magoar as pessoas sem sentir uma culpa imensa. Descobri que as vezes não é preciso dizer “eu sou seu amigo” para ser amigo de verdade. Não é Arnon e Iago. Apredi que as pessoas são capazes de fazer as coisas como você e se darem mal e não compreenderem como você se sente. Aprendi que cidade grande é um pouco diferente de cidade pequena. Aprendi que brigando e dizendo “desculpa. eu errei” de coração você consegie uma amizade de verdade.

Ri. chorei, amei mais uma vez a pessoa que não me dá valor. Sonhei, realizei sonhos. Sorri de novo. Caí. Me levantei. Briguei. Construi uma personalidade. Fiquei em recuperação e nem foi tão ruim assim.

…E também:

Fiz novos amigos, realizando um sonho, e em poucos meses amigos que diferente de o que eu apredi no passado não gostam de você pelo que você tem ou que você pode proporcionar a eles. Eles gostam de você pelo que você é, e nada mais. São os que batem papo com você na saida da escola. Ou que ficam fazendo piadinhas com você no msn.

Já estou acostumado a fazer as citações aqui. Mas hoje é difrente. Eu estou citando para pessoas aprenderem.

– Fazendo um pouco diferente da miies não vou ficar falando de que me fez mal, pq eu acho que esses a vida já cuidou deles e espero que eles melhorem, mas do jeito que tá indo não vai dá 😛 –

Eveline, brigamos. Mas depois tudo voltou a ficar bem, pq briguei para o seu bem e nada mais. Isso só deixou nossa amizade mais próxima.

Glau: o que eu posso  falar de você,amor? Você é tudo o que eu pedi a Deus. Sabe como é conversas no msn até tarde. Confissões. você seuguiu o meu manu8al de instruções e fez muito mais do que ele pedia. Você brincou comigo. Brigou comigo. Chorou comigo. Pediu perdão comigo. O que mais eu podia querer  de você? Nada né (mosquitin 8-).

Brehme, hehe  brother lá do IF cara muiito legal, me mostou que o que importa é ajudar os outros ;D.

Arnon, é ua amigo de um velho tempo, que tipo é mega foda. Consegue tudo  o que quer. Só não tem muita sorte com o vestibular. Mas é mentiroso #rs. Ele é o tipo de pessoa que me ensina a superar a si e a todos. Ele corre na vida tant quanto eu com susas atividades esportivas.

 Iago, com ele aprendi a ligar menos pra vida. A ligar menos pra outros, ser imparcial. É claro a brigar com o Geovane!

Amandinha… A você né tanajura. Você só podia me ensinar a ser livre e divertido e a gostar de mim do jeito que sou…

Marcella, no fizin do ano nossa amizade nasceu de novo não é??? Senti muito sua falta. Mas não posso mentir se perguntado se eu ainda confio totalmente em você. Sabe como é amizade é como espelho. uma vez quebrado pode-se voltar tudo ao lugar mais a imagem não vai ser a mesma. ;D

Caraca como escrevi. Pensa pelo lado bom… esse é o ultimo do ano! #rs

Até ano que vem ;D

ps. se vc não está aqui não é que você não tem problema é pq eu não podia ecrever + ;D

Deixe um comentário

