Então é Natal?!


É estamos naquela época do ano de novo. Onde todos fingem que são amigos e estão tomados por uma energia boa que envolve todos e dá fraternidade e soliedariedade.

Natal é muito mais do que isso. Natal é o simbolo do capitalismo. As compras, os presentes, os enfeteis. Tudo muito bonito, estéticamente, tudo muito luxoso e clássico. Tudo muito vermelho, dorado, verde e prata.

Natal… Era pra ser uma comemoração de simplicidade. Sabe só um jantar entre amigos e família para viver um momento feliz pelo menos uma fez no ano. Não era pra ser todo esse jogo de marketing de falsa caridade que fazem.

Esse é o tempo de dizer um sincero “Eu Te Amo”  ou “Eu te adoro”, de abraçar alguém com sinceridade e não pq devemos ficar de bem só pq é natal.

Então eu deixo o Meu mais sincero e cheios de boas intenções “Eu amo vocês!!!” Amo mesmo. Obrigado a todos os que vem aki e visitam o meu blog “Eu adoro muiito vocês. Obrigado por dedicar um pouco do seu tempo pra mim.”. Obrigado aos meus amigos. Andressa, Eveline, Arnon, Iago, Brehme, Glau, Marcella, Amanda, Amandinha… TODOS ;D EU AMO VOCÊS!! Obrigado por me aguentarem o ano todo com os meu alto e baixos, com sorrisos, falas sinceras e falsas também, por me disserem não e sim, por fazer cara feia, por me critcar, por me dedicar um pouco de tempo. E claro por rir de mim, junto comigo e por participarem da minha vida mesmo não sendo convidados (risos). Amo todos os que me ajudam a estar aqui hoje ;D

Não se esqueçam que é natal é tempo de soltar todo o seu potencial firework!!!

Fiquem agora com a Christmas Tree da Lady GaGa! Bjos até a próxima

Deixe um comentário

