Natal tá chegando…


Então natal tá chegando né… Isso significa que estamos naquela época do ano  que está todo mundo ficando de bem, boazinhas. É o momento perfeito para perdir sabe o que??? PRESENTES!!! *—* Para isso, eu desenvolvi o Top Five cinco CD’s incríveis para pedir de Natal.

5 – My Worlds Acoustic – Justin Bieber

É eu gosto das músicas do  Justin(leia Justen). Sério mesmo. Na minha opinião a melhor faixa do CD é com certeza a One Time. Mas existem também outras muito maneira com Never Say Never feat. Jaden Smith e claro a música mais chiclete, dele : Baby.

4- Cannibal – Ke$ha

Tô aki pagando pau. Fala sério. Por mais que a Sujinha aí de cima não cante nada e não canta mesmo. Tenho que adimitir que os remixes com a voz e a batida da música faz com que elas se tornem prefeitas para dançar e curtir a noite. Então o quarto lugar vai para o albúm Cannibal da Senhorita Ke$ha. Desta em especial para música: We R Who We R. Mas depois eu posto sobre ela ;D

3 – Rihanna – Loud

Posição nº 3 para a filha caçula da Alcione. Ah… Você não entedeu a piadinha? Então olhe:

Em fim, o Loud, que insisto em escrever Lound, é o Albúm mai vermelho que eu ja vi na minha vida. Sério parece que ela saiu daquela música “Vermelho, vermelhaço, vermelhusco, vermelhante, vermelhão”♪♫

Com a proposta não muito original de misturar estilo Loud é muito bom. com batidas dançantes e românticas é uma ótima pedida parao natal. Além de cominar com a decoração vermelha de natal. Vc pode usar como estrela da sua árvore.#FicaaDica

Destaque do albúm: Only Girl ( in the World), e S&M.

2 – Speak Now – Taylor Swift

Não tenho muito a falar desse albúm a não ser que ele  é Maravilhoso. Sério. A Taylor canta muito. Mas disso todo mundo já sabe. Me apaixonei pelas múiscas dela desde o VMA 2009. E lógico que eu concordava com o West, pq a Beyoncé vem na frente. Mas Taylor Swift cantado e se apresentando dá um banho em muita cantora velha. Além disso tadinha, vive sendo humilhada em apresentações. Speak Now contém músicas que são ótimas para relaxar e cantar junto.

Destaque: Back to December, Mine e claro a faixa nome do albúm: Speak Now.

1 – I am… World Tour – Beyoncé

Vocês tavam pensado que eu ia fazer um Top Five sem ela? Tão loucos né! Beyoncé vem com tudo nesse combo de CD + DVD da sua turnê mundial, que teve passagem inclusive aqui no Brasil e não pude ir pq mãr foi parau m Cruzeiro, e fico triste até hoje com isso. Mas vamos falar do álbum…

I am… World Tour é bem legal. As músicas ganham muito mais emoção nos show com a ajuda dos vocais das The Mamas e da banda  feminina Suga Mama. Além da emoção dos fãs. O CD foi montado com partes de vários shows o que torna emocionante.

Destaque: Diva, Say my Name, Fakeun Dress, Get Me Bodied e Broken Hearted Girl.

E assim termino o post de hoje. Espero que vocês curtam ;D

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s