Não estressa vai!


Eu estou em uma daquelas fases da vida em que algo dito errado vira um furacão. Afinal, sou adolescente.

Estou seriamente cansado das pessoas pedindo favores e mais favores e quando você os faz a pessoa ainda reclama que não está do jeito que ela quer. Poxa, eu fiz o melhor que eu queria fazer naquela hora. Não ficou do jeito que queria? Então porque não pegou e fez? Aí sim você se sentiria satisfeito e não me estressaria.

Mas isso é um hábito das férias. Acho que por eu não poder fazer tudo que os outros querem sempre o ano todo, ele acabam cobrando isso de mim na minhas férias. Justo quando eu tenho que DESCANSAR. DESCANSAR, entedeu???

Mas não. “É Luiz faça isso”. “Luiz faça aquilo”. “Poxa é só um favor”. “Custa alguma coisa”. Sabe o que dá vontade de dizer: O inferno tá cheio de favores. E custa sim. Custa a minha paciência e ela tá em inflação. Então por favor saia da minha frente. Cac*te!

Não me levem a mal, mas é pq eu quero um momento pra mim. Pra eu poder refletir, tocar projetos pessoais que no ano todo eu não tenho tempo porque etou simplesmente estudando. É as minhas férias, ou seja, é pra mim fazer o que eu quizer e não pra virar escravo dos favores. Pense nisso. ;D

Deixe um comentário

