404 – Page Not Found


Li esse título no blog Wow, de uma menina chamada @Miies. A principio eu já achei super legal. Gosto muito de títulos sugestivos como esse. Então lí o post, claro isso já faz algum tempo, umas duas semanas. Ela começa dizendo: “Acho que todo mundo passa por isso vez ou outra, me refiro àquela vontade louca de escrever sobre alguma coisa, mas… sobre o que mesmo? E aí não se sabe por onde começar e fica uma confusão danada de palavras querendo, implorando, para serem escritas mas sem um assunto definido. Aí o que se faz? Vai escrevendo sem pensar, cria posts sem sentido e bom… quem liga? Você certamente não: está matando sua vontade de escrever.” 

O que é verdade. Minha professora de português também sem,pre diz que escrever é 10% de inpiração e 90% de expiração. Então hoje fazendo um mix dessas duas vou criar o meu post com minhas opiniões.

Hoje de manhã acordei com inspração muita inspiração, mas tudo  o que eu esrevia era um lixo. Faltava- me o jeito certo de expressar o que passava na minha cabeça. Mesmo assim não desisti.

Então hoje quando eu estava fazendo uma prova… Eu li a pergunta, pensei um pouco e sabia a resposta… Mas na hora de escrever… Cadê que minha caneta e minhas mãos escreviam uma resposta no mínimo boa. eu escrevi umas 4 respostas diferentes e nenhuma servia… Eu estava com 404- Page not found!!!! Eu entrei em desespero, eu precisa fazer algo descente e rápido… Fui fazer outras provas, ou passar a caneta, para ver a se a maldita expiração chegava. Eu Terminei as outras prova e NADA!!!

Acabei que fiz uma resposta mais ou menos com as outras 4 já escritas. Achei horrivel. Mas fazer o que? Era o que tinha pra hoje…

Deixe um comentário

