Finalmente férias!!! (H)


Então, finalmente elas chegaram. Hoje oficialmente é o meu primeiro dia de férias. Nem curti ainda e já tô sentindo falta do pessoal. Não sei como vai ser na 2ª feira depois do almoço, pois eu não vou pegar minha mochila, caminhar por 20 minutos até a escola. Chegar lá todo desarumado.Na 2ª não vou ver o sorriso com a falhinha, não vou poder rir da cara da Amanda, não vou ouvir o Arnon falando das lutas. Não vou houvir a viajem do Iago com o Arnon sobre RPG. Eu não vou fazer piadinhas tocas. Não vamos jogar uno. Não vou dizer que a Mayara se parece com a Steffany.

Mas agora olhando o lado bom… eu não vou ter o Geovane enchendo o meu saco!!! Viva! Tô  de férias! Ninguém por algum tempo vai dizer que minha cabeça é enorme, que eu tenho um olho imenso, uma boca imensa. Que pareço com o Jimmy Neutron, com o Sherek, com o Sunlley dos Mostros S.A. Também não tem aula do Max! Nem física , muito menos matemática e química. Graças aos Anciãos!!!!

Claro vou sentir falta de todos os meus amigos mas ano que vem estamos de volta. ;D

Deixe um comentário

