Eu gosto da época em que vivo!


Caramba eu já tô bem cansado desse povo que fica remoendo o passado, dissendo que coisas que já foram deviam voltar. Pessoas que morreram voltando a viver em comunidades no orkut como essimg4a Devolva-nos Kurt Cobain e nós enviaremos a Lady GaGa. E sabe o que é mais triste é que essas mesmas pessoas dizem que é pra curtir o momento em que vivemos – para esses vai meu sincero WTF?. Eu simplesmente não suporto mais. Caramba, nós vivemos em uma época em que a música é legal dançante, onde tudo é possivel. Temos o surgimento de uma nova rainha do pop e varias outras princesas. Vivemos em uma época onde tudo é possivel. Onde reina a liberdade. E as pessoas ficam reclamando como bebês chorões. Ah… pelo amor dos anciãos!!!

Pessoas criticando Restart, só que eles esquecem que o sonho é do Restart e não de quem critíca – e quem são os que gostam de breganejo para dizer deles? Cada ano é um artista sertanejo novo que esse pessoal vira fã! Além disso eu curto algumas músicas deles, as paradinhas como “Levo Comigo” e “Pra você lembrar”, e acho que eles estão indo pelo caminho certo.

As pessoas criticando a Lady Gaga, que não precisou do dinheirinho dela pra fazer fama não – pra quem não sabe a familia dela faz parte do mesmo grupo social que a Paris Hilton – ela foi estudar música porque era isso que ela amava, então começou a cantar em barzinhos simples, pra depois se tornar a poderosa sucessora da Madonna.

Eu não posso dizer que não escuto funk e que eu não gosto como nenhum de vocês pode dizer que não gostam. A gente vive pagando pau pro funk pq quando tem um com uma letra engraçada todo mundo escuta. Ou quando toca numa festa todo mundo dança. Meu problema é o estilo funkeiro, pq ninguém que ir em um ônibus onde fica um funkeiro com o celular tocando numa altura – quer escutar compra uma fone de ouvido, sério!

Com esse post eu espero que as pessoas que lerem pensem um pouco antes que falar sobre o que não sabem. Até o próximo! ;D

Deixe um comentário

