#Férias!!!!


O ano está acabando… E as férias chegando. Finamente o tão merecido  descanço. Mas isso me faz pensar. Mais um ano se passou. Passou tão rápido. E trouxe tantas mudanças, tantas brigas, tantas amizades, tantas palas, tantos micos. Trouxe também muito crescimento de mim como pessoa. Mas agora tudo isso está acabando e isso tras uma tristesa. Tenha que me separar de uma das minhas amigas, uma das que eu mais gosto. E lógico eu vou ficar triste, eu adoro ela. Eu não vou mentir eu tenho medo dessas mudanças. Ano que vem eu formo e vou ter que separar de todo mundo! Isso é triste mas espero que a amizade continue, nossos encontros nossas palas!

Mas as férias também tem seu lado bom não é? É tempo de descaçar daqueles professores chatos que pegam no seu pé o ano todo. E tempo de se divertir de passar tardes na piscina. De colocar os óculos escuros e dar uma volta. É tempo de ligar pro pessoal e dizer: Vão tomar um sorvete? Vão pra piscina? Vão na festa? É assim. Tudo tem seu lado bom e seu lado ruim.

Então não fique sofrendo por antecipação pelas mudanças que virão. Só curta o momento. Curta seus amigos. Curta seus dias de verão. Depois na hora que os problemas acontecerem você  resolva. Deixe tudo acontecer! Viva cada momento como se não houvesse o segundo seguinte, mas é claro com resposabilidade!

Agradecimento:

Obrigado a todos os que  tem vistado o blog e contribuiram para cvhegarmos aos 1.800 acessos.

Amo muito vocês ♥!!!

Até a proxima!

Deixe um comentário

