WTF! Em que doideira de escola de literária vivemos???


Pra quem estuda sabe que no mundo existe várias escolas literárias. Dentre elas podemos situar:Trovadorismo, Arcadismo, Barroco, Romantismo,Realismo, Simbolismo e por fim a escola que vivemos o Modernismo.

O modernismo é uma locura. Muita locura mesmo. Elá é a escola que permite você misturar todas as outras escolas num estilo só. Mas há uma problema, toda esse liberdade acaba fritando minha cabeça. Sério  é a mesma coisa do que eu chamar urubu de meu loro #provérbio. Hoje eu consegui dizer que Capitães da Areia de Jorge Amado, Um romance modernista eu disse que era REALISTA! REALISTA!!!! Caramba. Chega dessa maltida confusão!!! Por favor téoricos da literatura e da filosofia,#ACABEM COM ESSA LOCURA!!! EU NÃO AGUENTO MAIS!!!!

Deixe um comentário

