Trabalho em dupla ou grupo! Leia: Trabalho sozinho!


image

É assim que eu leio quando os professores escrevem trabalho em grupo no quadro. Trabalho para se fazer sozinho. Se é triste, até pode ser, e é na maioria do tempo. Eu só queria entender pq ninguém gosta de fazer trabalho em grupo comigo. Éu me sinto péssimo. Sabe parece que você é um excluido e que ninguém se importa com você. Que você é um resto. A sensação é horrivel. Mas já estou acostumado a fazer assim. Então esse é um post de agradecimento. Obrigado pessoas que eu confio e que me deixam simplesmente de lado! Eu tenho que agradecer muito a essas pessoas – e se você aí do outro lado que está lendo esse post sofre na mesma coisa que não deixa de ser bullying faça a mesma coisa. Agradeça a essas pessoas. Sabe porque? Por que elas são responsáveis por te transformarem em uma pessoa mais forte como eu me tornei. Eu sei que é chato e muito difícil de suportar, isso é #FATO. Mas não fique assim as feridas se cicatrizam e depois você vai perceber que aquilo foi muito importante para você ser a pessoas que você será no futuro. Pense nisso!

E aos meu “amigos” lembrem-se, “aleijar é muito pior do que matar” ;*

Um comentário sobre “Trabalho em dupla ou grupo! Leia: Trabalho sozinho!

  1. Trabalho em grupo é interessante, até porque envolve uma coisa que detestamos encarar, a opnião alheia, é muito fácil fazer sozinho e entregar feito mas quando temos de mesclar as formas de pensar de cada um aí sim, a coisa complica, acredito que esse seja o maior motivo de você ficar sozinho(kkk), é fato que você não é muito amado por lá, afinal você é metido a sabe tudo e isso irrita muita gente (Geovanne principalmente) porque você os faz perceber uma coisa que não gostam de confrontar, os defeitos deles, principalmente no campo intelectual. Não estou aqui devendo a você nem ninguém, apenas digo que de uma forma ou de outra você é útil nesse ponto, e sabia que você irrita muito mais o Geovanne com isso do que qualquer piadinha envolvendo o nome dele e suas roupas íntimas. Eu mesmo fico enjoado! E fazer dupla com você até que foi melhor do que eu imaginava, inicialmente eu iria largar pra você e te ignorar, kkk. Afinal, eu gosto de usar as pessoas burras para escreverem pra mim. Ops, deu minha hora, chega, até!

Deixe um comentário

